Projeto coordenado por investigadoras do CIEC apresenta resultados

O projeto “Assessment in Higher Education: the potential of alternative methods”, coordenado pelas investigadoras do CIEC Assunção Flores e Clara Coutinho, com o financiado da FCT, apresenta publicamente os seus resultados no próximo dia 17 de julho de 2019, pelas 16h00, no Hotel Melia, em Braga. O estudo foi realizado em cinco universidades públicas portuguesas. Será ainda lançado o livro “Avaliação no Ensino Superior: Conceções e práticas”

A entrada é livre mediante inscrição para o email dianapereira@ie.uminho.pt com indicação de nome e instituição. As inscrições serão aceites por ordem de chegada em função do número de lugares disponíveis. Será oferecido o livro “Avaliação no Ensino Superior: Conceções e práticas” a todos os participantes.

Está confirmada a presença do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Doutor João Sobrinho Teixeira, para além dos Doutores Jorge Adelino da Costa, Vice-Reitor da Universidade de Aveiro, Patrícia Rosado Pinto, Pró-Reitora da  Universidade Nova de Lisboa e Ana Margarida Veiga Simão, da Universidade de Lisboa.

O programa pode ser consultado aqui.

Anúncios

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s