Associação AntiBullying na Rúbrica “Portugal Solidário”

ng6630478[1]

O investigador do CIEC Paulo Costa e a Associação AntiBullying com Crianças e Jovens foi o mote da rúbrica “Portugal Solidário” da rádio TSF, no último dias 13 de junho.

A AABCJ tem desenvolvido um enérgico relacionamento com o meio social e conta já com 19 mil seguidores. Actualmente tem sido porto de abrigo para inúmeras denúncias sobre casos de Bullyng, quando responsáveis já não sabem como lidar com o problema: “Uma das coisas que sinto nos país é o desespero de quando chegam na escola com o problema e a escola não se mostra receptiva, e isto é grave o que estou a dizer, mas estou apenas a reproduzir o que os pais me contam, e a escola não tenta resolver o problema e a escola não sabe a quem mais recorrer”.

Pelo sétimo ano consecutivo, a TSF e a Fundação Manuel António da Mota formalizam uma parceria para a divulgação do Prémio Manuel António da Mota. Em 2016, surge o “Portugal Solidário”, um prémio que vai consagrar instituições particulares de solidariedade social (IPSS), associações, fundações, cooperativas, organizações não-governamentais (ONG) e quaisquer outras entidades, sem fins lucrativos, do sector da economia social.

Ouça a peça na íntegra clicando aqui.

 

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s