Abertas inscrições para participação no XVII IOSTE 2016

478 IOSTE

Realizar-se-á entre os próximos dias 11 e 16 de Julho de 2016, na Universidade do Minho, o XVII simpósio da IOSTE (International Organization for Science and Technology Education). O tema do encontro, cuja presidência da organização está a cargo da diretora do CIEC, Graça S. Carvalho,  é “Science and Technology Education for a Peaceful and Equitable World”.

Esta edição do evento conta com quase 270 trabalhos aceites para apresentação, de 527 autores oriundos de 40 países dos cinco continentes do globo, especialmente do Brasil, da zona da Ásia-Pacífico e da Europa.

Um dos principais objectivos da IOSTE é promover a causa da educação em ciência e tecnologia como uma parte vital da educação geral de pessoas de todo o mundo, providenciando intercâmbio académico e discussão no campo da educação científica e tecnológica. Criada em 1979, in Halifax, Nova Escócia, Canadá, abrange hoje membros de 80 países e é reconhecida pela UNESCO como uma organização não-governamental.

As últimas cinco edições do simpósio realizaram-se mais a Oriente, sucedendo agora Portugal (Braga) à Malásia (2014 e 2006), Tunísia (2012), Eslovénia (2010) e Turquia (2008).

As inscrições para participação estão abertas desde  o último dia 20 de abril através do site www.eventos.ciec-uminho.org/ioste2016.

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s