CIEC organiza simpósio internacional da IOSTE

478 IOSTE

Realizar-se-á entre os próximos dias 11 e 16 de Julho de 2016, na Universidade do Minho, o XVII simpósio da IOSTE (International Organization for Science and Technology Education). O tema do encontro, cuja presidência da organização está a cargo da diretora do CIEC, Graça S. Carvalho,  é “Science and Technology Education for a Peaceful and Equitable World”.

Um dos principais objectivos da IOSTE é promover a causa da educação em ciência e tecnologia como uma parte vital da educação geral de pessoas de todo o mundo, providenciando intercâmbio académico e discussão no campo da educação científica e tecnológica. Criada em 1979, in Halifax, Nova Escócia, Canadá, abrange hoje membros de 80 países e é reconhecida pela UNESCO como uma organização não-governamental.

As últimas cinco edições do simpósio realizaram-se mais a Oriente, sucedendo agora Portugal (Braga) à Malásia (2014 e 2006), Tunísia (2012), Eslovénia (2010) e Turquia (2008).

O evento deverá reunir mais de 400 investigadores de todo o mundo, mas especialmente da Europa, Brasil e países da região Ásia-Pacífico. As submissões de trabalhos já estão abertas desde o último dia 12 de outubro através do site www.eventos.ciec-uminho.org/ioste2016.

9

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s