Investigadora do CIEC ganha novo mandato à frente do ISATT

126

A investigadora do CIEC Maria Assunção Flores foi reconduzida no cargo de presidente da International Study Association on Teachers and Teaching (ISATT), considerada uma das mais prestigiadas organizações desta área. A docente foi a primeira portuguesa a alguma vez assumir este cargo. A recondução para o segundo mandato, a estender-se até 2017, decidida por unanimidade, aconteceu no 17º Congresso Bienal da Associação, que decorreu na Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, de 13 a 17 de julho.

Segundo a investigadora, para além de continuar a desenvolver a missão da ISATT, pretende expandir a associação nas regiões do globo onde está menos representada, bem como disseminar o trabalho dos seus membros em fóruns e conferências. O objetivo é potenciar a articulação entre a investigação, a prática e a política, nomeadamente no que diz respeito à formação de professores para o século XXI e à melhoria da educação, através do debate e da produção de documentos relevantes neste domínio

O facto foi também notado nos media regionais de Braga, fazendo o jornal “Correio do Minho” notícia acerca desta escolha.

Pode aceder à notícia clicando aqui.

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s