CIEC integra parceria com a Câmara de Guimarães

Foi assinado na última sexta, dia 15 de maio, um protocolo entre a Câmara Municipal de Guimarães e o Agrupamento de Centros de Saúde, Centro Hospitalar do Alto Ave e a Universidade do Minho, tendo em vista projetos que potenciam a prática desportiva em mulheres grávidas e idosos com patologias neurológicas.

O Município de Guimarães será responsável pelo apoio aos projetos, disponibilizando as instalaçõe desportivas  municipais, sob a gestão da Cooperativa Tempo Livre, para a prática de atividade física, professores de Educação Física e ho105rários compatíveis, de acordo com a especificidade de cada um dos projetos. Já  a Universidade do Minho é representada pelo CIEC, responsabilizando-se pela coordenação científica e avaliação dos projetos e pelo programa de Educação e Formação dos professores de Educação Física que integrarão os projetos em causa.

Uma das principais envolvidas nesta pareceria é a investigadora do CIEC Beatriz Pereira, que tem a Educação Física como uma das suas principais linhas de investigação científicas.

Saiba mais da matéria publicada pelo jornal Diário do Minho clicando na imagem abaixo:

88

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s