Oportunidade de Bolsa de Investigação

17Está aberto concurso para uma bolsa de investigação de referência “BI(1)-Trajetórias profissionais de professores-2014”, sob orientação da Professora Assunção Flores, investigadora do CIEC.

O prazo de candidaturas decorre entre 3 e 14 de fevereiro de 2014, estando o processo aberto a licenciados em Educação ou Ciências da Educação, com média igual ou superior a 14 (catorze) valores.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura explicitando as motivações e interesses científicos do(a) candidato(a), acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes para a adequada apreciação da candidatura. As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período 09h00 – 12h30 e 14h00 – 17h30, na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio para: Universidade do Minho, Instituto de Educação, Centro de Investigação em Estudos da Criança, A/C Doutora Maria Assunção Flores, Campus de Gualtar, 4710-057 Braga.

Para mais detalhes sobre o concurso, poderá consultar o edital do mesmo clicando aqui.

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s