3rd SHE Autumn School on State of Art of School–Based Health Promotion in Europe

SHe1

Decorreu de 07 a 10 de novembro de 2013, no Instituto de Educação da Universidade do Minho em Gualtar, a “3rd SHE Autumn School on State of Art of School–Based Health Promotion in Europe”.

she2

O evento foi uma oportunidade ímpar para discutir criticamente metodologias de investigação, perspetivas analíticas e dilemas a partir da prática, num ambiente de aprendizagem internacional, com o input de especialistas de topo nesta área, com destaque para a presença de Didier Jourdan (Blaise Pascal University Clermont Ferrand II), Goof Buijs (SHE Network Manager), Ian Young (Scotland´s Health Improvement Agency), Marjorita Sormunen (University of Eastern Finland), Monica Carlsson (University of Aarhus), Graça S. Carvalho, Teresa Vilaça, José Precioso e Zélia Anastácio (IE, UMinho).

she3

Os principais destinatários foram investigadores/alunos de doutoramento, académicos a investigar na área da promoção da saúde, saúde e educação, profissionais a trabalharem em práticas na área da promoção da saúde na escola, educação para a saúde, atividade física/desporto, etc.

she4

Tratou-se de uma iniciativa com a organização do Instituto de Educação da Universidade do Minho em colaboração com o CBO, Escolas para a Saúde na Europa (SHE), Departamento de Educação, da Aarhus University, Dinamarca e Departamento de Ciências de Enfermagem da University of Eastern da Finlândia.

she5

Fonte: http://www.ie.uminho.pt/Default.aspx?tabindex=6&tabid=9&lang=pt-PT&pageid=516

Advertisements

Deixar um comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s